Sejam bem vindos à nossa Escola de Capacitação para Plantadores de Igrejas.

É com muita alegria e expectativa no Senhor que vamos caminhar juntos durante esse tempo, crendo firmemente que estamos fazendo história.

Em nossas viagens pelo Brasil e América Latina trabalhando com a geração emergente dentro do movimento Tribal Generation constatamos a sede e a busca, desta geração, por um relacionamento íntimo e transformador com nosso Deus.

Infelizmente, as Igrejas estabelecidas, muitas vezes não conseguem responder ao anseio desta geração, pelo Senhor, porque, talvez, grande parte delas estejam fechadas sem suas próprias tradições, enquanto outras, por pura falta de informação e discernimento das transformações que a geração emergente tem esperado e experimentado.

Sabemos, que não somos resposta pra tudo, mas queremos participar como agentes de Deus destas mudanças, que Ele está operando em nossos dias. Esta realidade nos estimulou a construir uma escola, com um currículo dinâmico, abrangente em aspectos práticos do cotidiano de uma comunidade cristã. Assim, pretendemos dar aos lideres, ferramentas para a edificação de uma Igreja Bíblica saudável e relevante, fundamentada na doutrina dos apóstolos.

Paralelamente, queremos cooperar com os novos lideres no sentido de levá-los a discernirem o tempo e época presente, para que sejam eficazes em seus ministérios, dentro de suas realidades sociais, culturais e geográficas, conscientes da responsabilidade de ministrarem para um mundo dinâmico e em constante mutação. Através de tecnologias modernas e diversificadas que proporcionam rapidez na comunicação global, disponibilizaremos o conteúdo das lições, pela internet.

O nosso desejo é ver uma igreja transformada e adaptada a uma linguagem que comunica as boas novas.

O momento que vivemos como igreja é histórico, por isso, não vamos abrir mão da fundamentação na Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.

“...com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do ministério, para a edificação do corpo de Cristo.” Efésios 4

• Uma escola de capacitação para lideres, para plantação de novas igrejas.
• Um centro de reflexão e aprendizado para uma nova geração de pensadores cristãos
• Um centro global de troca ensino eclesiológico e metodológico.

O que não somos

• Uma escola doutrinaria
• Uma escola de formação denominacional
• Uma escola de formação acadêmica